Air Fryer - finalmente testei :)




Bem, já fizemos pastéis dessas massas redondinhas para rechear, linguiças para churrasco, jiló, batatas, aipim (mandioca), bolinhos de bacalhau, peito de frango, cebola (com casca, igual fazemos no carvão, em churrasco, mas sem o papel alumínio), e ainda tem uma infinidade de comidinhas para testar.



Acho que valeu muito à pena. O namorado levou pra casa e corremos ao mercado comprar qualquer coisa que pudéssemos testar... e só depois vimos que tinha um cadernnho de receitas kkkkk.

Em alguns alimentos colocamos uma colherinha de azeite... por exemplo as batatas... cortamos com casca, rústica, temperamos com orégano e uma colherinha de sobremesa de azeite. Mexemos com a mão e arrumamos na Air Fryer.

Jiló, a mesma coisa.

As linguiças nunca ficaram tão boas. Nem fritas, nem assadas em forno e nem em churrasco elas ficam tão boas quanto no aparelho.

Bem, valeu a aquisição. Agora vou arrumar uma lá pra casa. Não fazemos quase nenhuma fritura na minha casa, mas esse aparelho não apenas evita o uso de óleo, como também faz milagres com qualquer alimento.

Os créditos dos preparos são do Artemus S2

Editado em 12/02/2014 ------ Esfihas !!!


Não esperamos muito, tentamos umas esfihas... massa caseira mesmo, recheio caseiro :)




 Ainda na Air Fryer, prontinhas para serem devoradas... nhamy !!